quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fergie

Vamos ver se vocês são bons nisso,é uma charadinha,ela é diva,canta muito bem,é linda,se veste bem já adivinharão quem é ? É ela a Fergie.Tirando tudo que eu falei dela,ela se veste muito bem,mais como toda a cantora ou atriz  colocam roupas desnecessárias bom vou colocar algumas imagens de roupas que Fergie usou depois vou comentar.

Na minha opinião o vestido é bonito,a cor é bonita mais deixou ela achatada os peitos se apagarão
o sapato é meio estranho,o colar é bonito daria a nota de 7,3 pelo sapato o corte do vestido e pelo falo de deixa-lá achatada,já a roupa ao lado está muito bonitinha,o casaco deu um tom muito fofo,achei as cores lindas.Verdadeiramente perfeito minha nota é 9,5 pelo sapato.



Eu amei a roupa,a cor o cinto,o sapato,os acessórios,acho que ficou lindo mais não para a ocasião.Minha nota é 9,0.


Gente esse vestido está lindo,pena que foi copiado,como o outro de cima acho que nesse ponto ser original é realmente tudo,mais como eu já disse está lindo acho que a nota é 9,7


Gente das roupas feias estão vindo para as roupas LINDAS,amei a roupa por mais que o decote tenha deixado os ceios maiores,o sapato está lindo combinando com tudo,o sapato está lindo,pelo fato de o vestido e o sapato ser (meio)chamativo ela colocou um par de brincos decretos que na minha opinião está lindo minha nota é 10.


O vestido é encantador achei muito bonito,cor discreta,com um detalhe muito bonito,a bolsa de mão linda,e os acessorios bem lindo achei tudo muito bonito :) minha nota é 8,00


O vestido perfeito em ? queria um no meu armario sem palavras realmente LINDO,minha nota é 10


Amei os 3 modelinhos minha nota para todos é 30 maravilhosos

O que você achou gostou de algum ? não gostou ?

comenta

Maria Augusta

Um comentário:

  1. cara amei seu blog se vc post mais sobre make posso até fazer um anuncio de seu blog.para muitas pessoas.

    ResponderExcluir